Divine Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAPs: HIT RATING & EXPERTISE

Ir para baixo

CAPs: HIT RATING & EXPERTISE  Empty CAPs: HIT RATING & EXPERTISE

Mensagem por pepz Dom Nov 03, 2013 7:15 pm

Antes de mais nada vou especificar o q serão algumas coisas que irei citar ao decorrer do tutorial:

Melee Skills ou Skills Melee : São as habilidades Physicos usadas a curta distancia, os DANOS "AMARELOS" das classes como Dk, Warrior, PalaRetri, ShamanEnhacement, Rogue, DruidFeral, como por exemplo [Mutilate] [HeroicStrike] [Obliterate] [Mangle] [Judgements]

Ranged Skill : São as SKILLS de Hunter, como : [ChimaeraShot] [AimedShot] etc

SpellSkills ou SkillsSpell: Danos mágicos "Danos Amarelos" de classes mágicas, Skills como [Shadowbolt] [LavaBurst] [MindBlast] [ArcaneBlast] etc

Melee Attacks: Danos physicos normais ou "Danos Brancos", AutoAtack dados a curta distância, este é o dano normal de sua arma.

RangedAttack: Danos physicos normais ou "Danos Brancos", AutoAtack dados a longa distância, é o dano normal do seu Arco(Bow), Gun, Besta(Crossbow). No caso em um Set ele irá fazer diferença só para Hunters.

________________________________________________________________________________________________

Hit Rating
HitRating é o stats q aumenta a sua % de HIT , ou HITPercentual, que é nada mais que sua Taxa de acerto.
No PvE muitos ñ dão o valor devido a este Stats, porem o fato de vc deixar de atingir o alvo com uma skill pode prejudicar o dps bruscamente.

HitCap RangedSkills* RangedAttacks* (HardCap) o HardCap para Hunters é de: 8% tanto para RangedSkills* quanto para RangedAttacks*, ou seja mais q isso se torna desperdício, pois com 8% de hit vc n irá mais errar nem Skills nem o dano do AutoAttack

HitCap MeleeSkills* (SoftCap)
Em Targets lvl 82/83/Boss suas SkillsMelee* tem naturalmente (vc sendo lvl 80 e tendo 0% hit no seu set e 0% de hit de sua Build) 91,8% de chance de acerto. Ou seja para q vc ñ erre(dê MISS) suas SkillsMelee é necessario q obtenha atravez do HitRating de Itens/Gemas a porcentagem de 8,2% de HIT, o q dá aproximadamente 274 HitRating (desconsiderando o ganho de Hit por Build/Racial)

HitCap MeleeAttacks* (HardCap)
Em Targets lvl 82/83/Boss seus MeeleAttacks* tem naturalmente (vc sendo lvl80 e tendo 0%de hit no seu set e 0% de hit de sua build) 73% de chance de acerto. Sendo assim necessario 27% de Hit para q seus MeleeAttacks* deixem de dar MISS, 27% de hit correspondem a aproximadamente 886HitRating . Este é o HardCap.


HitCap SpellSkills* (HardCap)
Em Targets lvl 82/83/Boss seus SpellSkills* tem naturalmente (vc sendo lvl80 e tendo 0%de hit no seu set e 0% de hit de sua build) 83% de chance de acerto. Sendo assim necessario 17% de Hit para q nenhuma Spell castada por vc erre(dê Miss) no alvo.


_________________________________________________________________________________________________________

Expertise Rating
Destinado a classes Melee, afim de evitar que seus MeleeAttacks* e MeleeSkills* recebam Dodge, Parry. Quando se diz somente por MeleeAttacks* tambem aparece o GLANCING, que é o MeleeAttack* de RASPÃO, que faz com q o dano "Branco" seja menor quando isto acontece. Este por sua vez não pode ser evitado.
Um Char lvl 80 com 0 de Expertise, atacando um target nivel 82/83/Boss tem :
6,5% de chance de tomar Dodge em MeleeSkills* e MeleeAttacks*
14% de chance de tomar Parry em MeleeSkills* e MeleeAttacks*
30,5% de chance de acertar de RASPÃO em MeleeAttacks*

ExpertiseCap[Dodge] MeleeAttacks* e MeleeSkills*(SoftCap)
Necessário para evitar o Dodge em suas MeleeSkills* e AutoAttack. O SoftCap é de 26 ExpertisePoints.
A cada 1 de ExpertisePoints é necessario aproximadamente 8,3 ExpertiseRating. Sendo assim para obter o SoftCap é necessario aproximadamente 214 de ExpertiseRating

ExpertiseCap[Dodge/Parry] MeleeAttacks* e MeleeSkills*(HardCap)
Necessário para evitar o Parry em suas MeleeSkills* e AutoAttack. O HardCap é de 56 ExpertisePoints. É um valor bem alto para ter, E de qualquer forma o Parry pode ser evitado Attacando o Target pelas COSTAS. Pois Bosses conseguem dar Dodge se forem atacados pelas costas por uma pessoa sem Expertise , mas Ñ conseguem dar Parry mesmo q a pessoa ñ possua Expertise.


Considerações Finais: É essencial que se tenha os SoftCap Hit para classes SPELL e MELEE e SoftCapExpertise para classes MELEE DPS. Sendo dispensáveis os HardCap pois seria necessário abrir mao de muitos outros stats para alcança-los.

___________________________________________________________________________________________________________

Legenda:
* : Busque informações no topo do tópico sobre as palavras que receberem este símbolo.
pepz
pepz

Mensagens : 4
Honor Points : 10
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos