Divine Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cores?... Cores!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Cores?... Cores!!!! Empty Cores?... Cores!!!!

Mensagem por Krustie Qua Out 23, 2013 7:38 am

Bom galera.... primeiramente uma duvida.... A guilda possui cores pra ICC 10n, 10h?
Se não.... Tá ai uma sugestão, criar tais cores!! Very Happy 

Para quem não sabe o que eh um core, ja que eles nao sao tao comuns aki no brasil como na blizzard....
Core eh uma raid fixa de 10 pessoas (pode tabem haver a de 25, mas vou me limitar a de 10 por enquanto) com horario marcado na semana pra fazer uma certa instance... no nosso caso, ICC 10n ou 10h.
EH muito diferente de uma panelinha, para aqueles que nao conhecem e estao pensando isso, o core nao eh formado por high GS.... senao nao teria porque essas pessoas ficarem raidando toda semana.... items e GS virão com o tempo, isso eh fato. O core eh formado eh formado por 10 jogadores que se ajudam ao maximo, ja que a possibilidade de cada um avançar mais e mais na instance e logo pegar mais items, depende da força de cada player individual. Portanto no core os players procuram equipar os membros com seus items de profissao, e muitas vezes ate ajudas como gold e saronite ocorrem. Isso ate ajudara a guild em um medio prazo, pois com os players conseguindo se equipar mais nas 10n, as raids 25n da guilda irao mais longe, obtendo melhores resultados e equipando ainda mais seus mebros.
Para estar num core nao eh preciso GS, mas eh preciso ter "dedo"... Ninguem vai querer raidar toda semana com um healer que deixa todo mundo morrer, um tank que perde o aggro ou um dps que faz 3k de dps em icc... (sim, se vc tem 5k de gs pve, eh essencial que vc faça pelo menos 5k de dps em icc 10n). Portanto os membros do core, procuram sempre auxiliar ao proximo com builds, para que esse faça melhor a sua parte na raid.
Geralmente ha um raid lider, akele que seja mais pro-ativo e organizado para estabelecer as regras da raid, horarios, e avisar todos os membros caso haja alguma mudança, etc. Como qualquer raid de guilda, akela pessoa que deixa o core "na mao" eh repreendido... se vc deixa seu char away sem avisar e acaba por atrapalhar o core, provavelmente vc nao sera chamado semana que vem.... isso faz com que o core nao tenha varios tipos de problemas que raids pug, ou mesmo raids da guilda as vezes enfrentam pelo simples fato dos players nao se importarem por serem repreendidos, ja que nao perderão muita coisa.
O objetivo de um core, como ja deu pra notar eh equipar, ensinar e ajudar em todos os aspectos PVE os seus membros.... e claro, como objetivo secundario, "fechar" as raids.... matar o Lich King, e partir pra fazer a icc 10h! cheers 
Geralmente sao escolhidas classes especificas e variadas formar o core, para que se tenha maximo aproveitamento de buffs e de ocasioes que ocorrem durante as lutas. Por exemplo: 3 melees e 4 ranged/spell dps... da uma boa desenvoltura para a raid fazer qualquer boss, ja que os ranged/spell dps costumam dar mais dmg por quase nao pararem de bater durante toda a luta (claro, ha lutas que isso se inverte). Exemplo 2: ha 3 paladinos na raid..... eh bom que um desses seja tank, para dar usar Sanctuary na raid, pois nao eh de valor ter might, kings e wisdom ao mesmo tempo..... geralmente vc precisa de might ou de wisdom, nao ambos.

Bom, eh isso galera.... fica ai minha sugestao, realmente nao sei se vcs ja usam o sistema de cores, se usam... me desculpem pelo post idiota, mas achei que valia uma atençao, ate mesmo pelo fato de que ha muitos players bons na guild, que jogam direitinho, sabem usar sua classe, mas as vezes sao deixados de lado das raids por falta de gs..... mesmo estando full pve. Mais um problema que seria resolvido.

Se realmente nao existirem cores da guild, e optarem por criar um após se inspirarem por esse post...Laughing ....... Espero, apesar de nao ser officer ou raid leader, poder criar um core meu, com players full t9.

Obrigado pela atencao galera!!! cheers

PS: favor opinarem!!!


Última edição por Krustie em Qua Out 23, 2013 5:12 pm, editado 1 vez(es)

Krustie

Mensagens : 11
Honor Points : 17
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Cores?... Cores!!!! Empty Re: Cores?... Cores!!!!

Mensagem por webselma Qua Out 23, 2013 2:25 pm

Minha sugestão foi separar player por ranks. Daí saberemos quem tem dedo ou não. Veja em https://divinepower.forumeiro.com/t32-sugestao-de-rank
webselma
webselma

Mensagens : 3
Honor Points : 5
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cores?... Cores!!!! Empty Re: Cores?... Cores!!!!

Mensagem por Krustie Qua Out 23, 2013 5:11 pm

ehh, mas acho ruim separar por rank assim pois.... quem vai julgar? as vezes o kra faz 8k dps em icc 10n, mas tem quase 7k de gs.... isso nao eh ter dedo, sei la... acho que nao precisa segregar no rank, mas o lider do core decide se tal player serve ou nao para a funçao desempenhada no core.

Krustie

Mensagens : 11
Honor Points : 17
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Cores?... Cores!!!! Empty Re: Cores?... Cores!!!!

Mensagem por webselma Qua Out 23, 2013 5:43 pm

Você não entendeu. O rank não é por GS e sim por jogabilidade. Para ter o rank, o player será avaliado constantemente. Daí saberemos se ele poderá ser core ou não. Separar players a dedo não é certo, o restante vai falar que está se formando uma panelinha e não é isso que queremos.
webselma
webselma

Mensagens : 3
Honor Points : 5
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cores?... Cores!!!! Empty Re: Cores?... Cores!!!!

Mensagem por Krustie Qua Out 23, 2013 11:22 pm

simsim, o rank nao eh por gs.... mas ainda assim, acho que a questao da pessoa ter dedo, ou seja, servir pra raidar continuamente, deve ficar a cargo do core leader, e nao de officers da guilda, pois eu como lider de um core (hipoteticamente) posso achar que um player jogue bem, enquanto os officers nao acham, e por isso nao poderia coloca-lo no meu core por causa de rank, entendeu? acho que core tem que ser desvinculado de rank e de officers, tem que ter autonomia, pois soh quem esta no core sabe oq ele precisa para funcionar, e isso o lider controlaria com testes e mais testes... simples assim

Krustie

Mensagens : 11
Honor Points : 17
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Cores?... Cores!!!! Empty Re: Cores?... Cores!!!!

Mensagem por Admin Qua Out 23, 2013 11:28 pm

Entendi sim,mais acho q isso é quase uma panelinha,a guild n possui core,mais com um tempo vamos matar lk facil,a guild está cada dia evoluindo mais,muitos entraram na guild com pouco gs hj ja está com 5.8 a 6k de gs,então esses players a gente ja marcamos e estamos sempre contamos com esse pessoal q se desenvolveu mais rapido,mais a maioria das raids sempre tem um pessoal certo pra ajudar,não é exatamente 10 sempre é 2 a 4 player e sempre ajuda,sempre estamos levando pessoas novas em icc tbm pra pegar experiencia,e com essa evolução da guild jaja chegaremos no lk.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 17
Honor Points : 32
Data de inscrição : 04/10/2013

https://divinepower.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cores?... Cores!!!! Empty Re: Cores?... Cores!!!!

Mensagem por Admin Qui Out 24, 2013 10:33 pm

Sugestão aprovada, com algumas modificações discutidas por RC.
Logo postaremos a novidade no forum..
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 17
Honor Points : 32
Data de inscrição : 04/10/2013

https://divinepower.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cores?... Cores!!!! Empty Re: Cores?... Cores!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos