Divine Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sangue ICC 25n

2 participantes

Ir para baixo

sangue ICC 25n Empty sangue ICC 25n

Mensagem por Krustie Ter Out 22, 2013 11:50 pm

Fala galera... por falta de privilegios para postar em um lugar mais adequado, resolvi postar aqui, em sugestoes mesmo!
ja ha algumas semanas jogando de twoton hammer, sem sorte para pegar a tyranical ou outras armas 2hand em icc, resolvi torrar minha grana e frosts de outros chars guardados e comprei 25 primordiais saronites para fazer a quest da shadowsedge! cheers cheers cheers 
agora soh me falta conseguir o sangue do rot e do fester.... entao venho aqui respeitosamente pedir para ser levado na raid do final de semana, apesar do meus 5.2k gs e que eu possa levar os sangues, afinal a parte mais dificil da quest ja esta feita.... geralmente o pessoal pega o sangue primeiro e depois fica ralando pelos primordiais.... atravessei o carro na frente dos bois! xD
bom, eh isso pessoal! acho que nao sera mto sacrificio, a parte do gs, pois sei jogar, e faço um dps bacaninha, e quanto aos sangues.... quebrem meu galho! Wink

vlw galera!

Krustie

Mensagens : 11
Honor Points : 17
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

sangue ICC 25n Empty Re: sangue ICC 25n

Mensagem por Rhasmus Qua Out 23, 2013 8:29 pm

Normalmente o sangue é destinado para quem já está nesse estagio da quest.
O porém são as regras da guild. Com esse gs você vai 10n tranquilo, mas 25, só se o Raid master quiser te carregar.

Não é tão dificil upar gs até 5.6, então bora la. Fique atento as Icc's do FDS.
Rhasmus
Rhasmus

Mensagens : 14
Honor Points : 32
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

sangue ICC 25n Empty Re: sangue ICC 25n

Mensagem por Krustie Qua Out 23, 2013 11:26 pm

sei que nao eh dificil pegar 5.6k gs, concordo, mas para isso eu teria de trocar minha arma por alguma de icc, e talvez isso demorasse mais umas 2 ou 3 semanas... para que esperar esse tempo todo atoa, ja que nao vou ficar com a arma, se no proximo final de semana ja posso pegar os sangues e ekipar a shadowsedge? sei que meu gs eh baixo, mas continuo batendo na tecla que DEDO > GS.... apesar de ter 5.2k gs, fao mais dps qe muito 5.6k.... e nao seria um estorvo na raid, por isso, a guild pode me ajudar pra caramba, sem levar nenhum prejuizo! Smile
peço que reconsidere

Krustie

Mensagens : 11
Honor Points : 17
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

sangue ICC 25n Empty Re: sangue ICC 25n

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos